Exposição especial para o Mês das Mulheres chega ao Central Plaza Shopping


Ser mulher é ser forte, criativa, antenada, determinada, entre outros adjetivos. E para mostrar toda a potência feminina, o Central Plaza Shopping, maior centro de compras e lazer da Vila Prudente, anuncia a chegada “Do Real ao Artificial”, que nasce como uma exposição multimídia em celebração ao Mês da Mulher e estará disponível gratuitamente ao público até 16 de abril, no Espaço Cultural do Shopping.

A exposição, produzida pela Aflora Cultural, com co-produção da Colmeia Social e parceria da Yaba Consultoria, traz uma abordagem humana com uma homenagem a sete mulheres empreendedoras de São Paulo que atuam em diferentes segmentos de mercado. Dessa forma, a exposição programa o futuro em uma linha de tempo e dá um salto corajoso de 20 anos, chegando até 2044.

Com acesso aos vídeos via QRCode, as mulheres trazem uma reflexão sobre o envelhecimento, e com a ajuda de Inteligência Artificial, descobrem que a jornada planejada foi leve e divertida, que a IA incorporada às suas rotinas deixou suas vidas mais confortáveis e principalmente que seus sonhos e legado foram concretizados.

Quanta tecnologia há no futuro do empreendedorismo feminino? A exposição também é uma referência ao Mês da Mulher, onde a potência feminina é destaque, e apresenta a diversidade de pessoas e negócios através de histórias de empreendedoras.

Estão entre as homenageadas que complementam a exposição: Andrea Moreira, idealizadora da exposição, palestrante, professora, produtora cultural, consultora e empreendedora; Alice Ansanello, presidente da Colmeia Social; Eli Nascimento, advogada e empresária; Alexsandra Ramos, pedagoga, mestre em educação e empreendedora; Marcia Wakami, empreendedora e administradora de empresas; Ana Benicio, empresária e Viviane Perez, artista plástica, contadora e uma das sócias-fundadoras da Digital Trix.

“O Central Plaza Shopping tem o compromisso de oferecer cultura de qualidade e trazer uma exposição como essa que é tão simbólica no mês de março, mostrando histórias impressionantes de mulheres fortes empreendedoras e com uma pitada de tecnologia envolvida, proporcionando ao público uma oportunidade ímpar de conhecer diferentes tipos de exposições e se aprofundar na história de vida de mulheres inspiradoras”, afirma Carlos Simões, superintendente do Central Plaza Shopping.

Para mais informações sobre a exposição, acesse: https://www.dorealaoartificial.com.br/

Serviço:

Exposição “Do Real ao Artificial”

Até 16 de abril. Horário: Livre, de acordo com funcionamento do Shopping

Central Plaza Shopping

Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 – Vila Prudente. São Paulo / SP

Espaço Cultural do Shopping (ao lado do Cinemark)

Exposição gratuita

Estacionamento gratuito por 2 horas

da Redação CFNotícias