Exército romano é surpreendido por heróis gauleses em vídeo inédito de ‘Asterix e o Domínio dos Deuses’


Exército romano é surpreendido por heróis gauleses em vídeo

Os soldados do imperador César aparecem descontraídos e jogando joquempô, enquanto protegem o acampamento romano. Essa brincadeira é interrompida pela chegada de Asterix e Obelix, que estão dispostos a quase tudo na nova animação “Asterix e o Domínio dos Deuses”, que estreia em 7 de abril nos cinemas brasileiros.

Para proteger a floresta e o modo simples da aldeia em que vivem, o gordo e o magro mais famosos da França utilizam seus superpoderes para atacar o acampamento romano e evitar a expansão do Império na aldeia. Para visualizar a cena, clique aqui.

Nesta nova aventura, os personagens mais famosos das histórias em quadrinhos francesas enfrentam o imponente Júlio César. O imperador romano decide mudar sua tática de guerra e instalar um novo condomínio de luxo ao redor da aldeia gaulesa e, enquanto Asterix e Obelix veem com desconfiança esse novo plano, os gauleses parecem cada vez mais aceitar a dominação romana. Com distribuição da Bonfilm, a produção chega aos cinemas em versões 2D e 3D, dublado e legendado.

da Redação CFNotícias