Exclusivo: Coletiva de Imprensa com elenco do filme “Eu Sou Mais Eu”


Nesta segunda (14) tive a oportunidade de participar de uma coletiva de imprensa exclusiva com a presença do diretor Pedro Amorim, dos produtores Lara Guaranys e Marcus Bladini e do elenco principal do filme “Eu Sou Mais Eu” com Kéfera Buchmann (Camila), João Cortês (Cabeça) e Giovanna Lancellotti (Drica).

Só para situar o filme narra a vida da cantora Camila (Kéfera) onde é uma estrela desagradável e mimada, mas que por motivos que não revelarei volta no tempo quando ainda era adolescente e precisa encontrar um meio de retomar sua vida e para isso contará com a ajuda de seu grande amigo Cabeça (João) e precisará enfrentar sua rival Drica (Giovanna), mas não será nada fácil.

A entrevista com o elenco foi maravilhosa, todos foram muito atenciosos e responderam com muita paciência e carinho as perguntas feitas pelos profissionais da imprensa que estavam presentes.

Kéfera e Giovanna contaram como foi o processo de laboratório para a criação de suas personagens e quando o assunto do bulling veio à tona todos puderam revelar como foi a vida de cada um em suas próprias experiências ruins neste tema tão desagradável e desnecessário nos dias atuais. Inclusive, o João contou uma das histórias mais tristes que ouvi sobre alguém que já sofreu este tipo de agressão.

Em minha opiniã,o foi uma das melhores coletivas que participei, e pudemos sair com um rico material sobre o filme, que ajudará muito ao produzirmos nossas opiniões para o seu lançamento no dia 24 deste mês.

Já deixe reservado em sua agenda está estreia divertida, mas com um tom sério sobre um tema que precisa ser discutido e erradicado de nossas escolas e vidas.

Crédito das fotos: Clóvis Furlanetto.

Por Clóvis Furlanetto – Editor