Estação Consolação do Metrô recebe painel do filme Guardiões da Galáxia


metroOs personagens do filme ‘Guardiões da Galáxia’ da Marvel vão invadir a Estação Consolação do Metrô, em São Paulo. A partir do dia 22 de julho, um mural de 12,35 por 2,20 metros inspirado na produção poderá ser visto num dos corredores da estação.  Assinada pela artista paulistana Simone Sapienza Siss, a obra foi feita com estêncil e tintas neon para destacar o clima e as cores presentes no filme.

Siss é autora de diversos murais espalhados por várias capitais do Brasil, a artista urbana se tornou rapidamente reconhecida pelo seu trabalho de alta qualidade, recheado de toques ácidos de humor. Também para Marvel, Siss criou releituras dos personagens do filme Thor – Um Mundo Sombrio, lançado no Brasil em novembro de 2013 . Além disso, a artista assina a capa da versão brasileira do single, Superstar, de Madonna.

‘Guardiões da Galáxia’ da Marvel, é uma aventura com muita ação inspirada na série de quadrinhos de mesmo nome. O impetuoso aventureiro Peter Quill se vê como o objeto de uma caçada implacável após roubar uma misteriosa esfera cobiçada por Ronan, o vilão poderoso cuja ambição ameaça todo o universo. Para fugir do determinado Ronan, Quill é forçado a fazer uma complicada aliança com um quarteto de desajustados — Rocket, um guaxinim com muitas armas; Groot, uma árvore humanoide; a mortal e enigmática Gamora e o vingador Drax, o Destruidor. Mas quando Quill descobre o verdadeiro poder da esfera e o perigo que ela representa para o cosmo, ele deve fazer o melhor que pode para reunir seu grupo desorganizado para uma última e desesperadaresistência — com o destino da galáxia em jogo.

da Redação CFNotícias