Escape Time apresenta: Detetive do Caso 49


Os jogos de tabuleiro sempre povoaram a imaginação e destreza de seus jogadores mais ávidos e agora a Escape Time em parceria com a empresa de brinquedos Estrela conseguiram transportar para o mundo real um dos títulos mais queridos e sensacionais de que me lembro: “Detetive” e seus intrincados mistérios.

Lembra-se de quando devíamos descobrir se o assassino era a Dona Branca, na biblioteca com o pé de cabra? Então agora você terá exatos 60 minutos para desvendar quem é o vilão da vez, seu método e a arma do crime. Com uma maravilhosa adaptação, a Escape Time transportou para uma de suas salas este divertido e famoso quebra-cabeça.

A casa de jogos de fuga se superou na criação dos enigmas e ambientação da sala. Quem já jogou em tabuleiro essa incrível aventura se sentirá de maneira real dentro da trama, tentando desvendar as pistas e tendo uma imersão completa na sala ricamente decorada. Cada detalhe foi pensado para esquecermos que estamos em um jogo e acreditarmos que nossas vidas estão em perigo. E sem falar no já conhecido atendimento maravilhoso da equipe da Escape Time: nesta aventura fomos “vigiados” e ajudados pelo monitor Luan que foi nosso agente especial para este caso.

Essa parceria com a Estrela pode ser o início de várias novas salas (tomara!) que nos tragam a alegria de nossa infância e vida adulta também, pois são jogos que perduram em nossa história pessoal. Jogos clássicos que podem se tornar realidade são um sonho que começou a ser realizado com a sala “Detetive do Caso 49”.

Se você ficou curioso não se segure, vá agora mesmo conhecer esta sala de tirar o fôlego, mas prepare seu coração e nervos de aço para uma incrível aventura de suspense e mistério. E se não sair em 60 minutos, sinto muito, mas o vilão vencerá.

Participei com os Escapers Divertidos e saímos faltando 25 segundos para o final, foi pura adrenalina.

            por Clóvis Furlanetto – Editor Escaper

Serviço:

Escape Time

Avenida Nova Independência, nº 1056, Brooklin. São Paulo / SP

www.escapetime.com.br