Escape 60 apresenta a sala “Bob Esponja”


O que dizer de uma sala de escape que nos remete ao nosso mais doce e tenro sentimento de infância quando podíamos assistir prazerosamente ao nosso querido e lunático Bob Esponja? A resposta está no Escape 60 no bairro Jardins em São Paulo, pois eles conseguiram recriar com maestria e perfeição o Siri Cascudo, a lanchonete onde esse habitante do mar trabalha e convive com seus loucos amigos.

A história não podia ser mais interessante: nossa equipe de Escapers Divertidos atendeu ao chamado do site A Toupeira foi imediatamente até a Fenda do Biquíni ajudar Bob Esponja a proteger a receita secreta de hambúrguer de siri das terríveis artimanhas do vil Plankton que se aliou ao fantasma do Holandês Voador para colocar em prática seu ardiloso e terrível plano para roubar a fórmula que está guardada no escritório do Seu Serigueijo.

Com uma cenografia impecável o Escape 60 conseguiu recriar até o último detalhe o salão da lanchonete, o caixa do Lula Molusco e a cozinha do Bob Esponja, tudo muito colorido e atraente. Temos a certeza que estamos participando de um episódio do desenho.

Esta sala tem a opção para o público adulto e infantil, então alguns elementos de um grupo não estarão disponíveis para o outro, mas nada que impeça que a diversão seja garantida. Os enigmas e as pistas foram muito bem elaborados e de fato nos fazem pensar. Infelizmente faltando poucos segundos e uma única pista a ser descoberta, ficamos encarcerados na lanchonete sem conseguir concluir a trama nos 60 minutos.

Mas a diversão foi garantida o tempo todo e não ficamos tão tristes por não sair desta sala, tivemos muitos motivos para chorar…. de rir. Inesquecível é a palavra que mais se adequa a esta nova sala do Escape 60.

Nosso agradecimentos pelo atendimento primoroso do monitor Rodrigo e da equipe do Escape 60 Jardins. Vale a pena, não perca mais um minuto sequer e vá viver uma grande aventura nas profundezas dos mares.

Vocês estão prontas crianças? Estamos, capitão!

por Clóvis Furlanetto – Editor Pirata

Serviço:

Escape 60

Avenida Rebouças, 765 – Cerqueira César. São Paulo – SP

O local possui estacionamento e serviço de manobrista

www.escape60.com.br