Entrevista: Estivemos na Coletiva de Imprensa de “Mulher-Maravilha 1984”


Esse fim de semana foi agitado. Na sexta (6) pude conhecer para nosso site as atrizes Margot Robbie (Arlequina), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Rosie Perez (Renne Montoya), Ella Jay Basco (Cassandra Cain) e a diretora Cathy Yan para a divulgação do filme “Aves de Rapina – Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa” (Birds of Prey).

E hoje domingo (8) foi a vez de Gal Gadot (Mulher Maravilha) e a diretora Patty Jenkins que vieram também para  a divulgação de seu filme, “Mulher Maravilha 1984”.

O que mais me impressionou em Gal foi a sua simplicidade, simpatia e carisma. Normalmente, em eventos deste tipo para a imprensa, os atores e atrizes em sua maioria são educados e gentis para atender ao protocolo, mas com ela dava para sentir que ela estava feliz em estar conosco na sala de conferência. E não só ela, Patty Jenkis é um espetáculo à parte com sua animação e bom humor.

“Incrível. Divertido. Vibrante”, é a definição estética de Patty de “Mulher Maravilha 1984”. No que Gal completou: “Tudo foi incrível. Os cuidados com os detalhes de cabelo, guarda-roupa e preocupação com os detalhes do set que tornaram real a época retratada na tela. Havia 200 extras na cena de um shopping center que representaram fielmente os anos de 1980”, finalizou.

Sobre o filme que estreia em 04 de Junho de 2020, a dupla afirmou que teremos uma obra focada na história, em a necessidade de apresentar novamente a personagem – etapa que já foi realizada na produção anterior. Também foi declarado que o próximo filme já está sendo penado, pois a ideia é que seja uma trilogia da heroína.

Patty ainda soltou uma informação que deixou todos empolgados: Há planos para a produção de um longa específico sobre as Amazonas e que Gal estará na obra, mas não revelou mais nada.

Gal comentou um pouco de sua trajetória no exército: disse que foi instrutora física em sua unidade, aprendeu conceitos importantes como trabalho em equipe, disciplina e como ser mais colaborativa, elementos que foram fundamentais para interpretar uma personagem tão forte e significativa na atualidade.

Somos gratos a Warner Bros. Pictures por essa oportunidade única para levarmos aos nossos leitores informações importantes e essenciais sobre o mundo do cinema.

“Super heróis  são para todo mundo e não para uma pessoa.” (Patty Jenkins).

“Todas as pessoas que sofrerem algum tipo de violência devem buscar ajuda, ninguém merece passar uma situação assim.” (Gal Gadot).

Crédito das fotos: Pedro Tritto.

Por Clóvis Furlanetto – Wonder Editor