Em episódio especial, Mônica Toy homenageia Naomi Watanabe


Não é a primeira vez que o Japão invade o Bairro do Limoeiro… Ou será que foi o Bairro do Limoeiro que invadiu o Japão? Bom, tanto faz! O que importa é que a turminha de Mônica Toy está acostumada a fazer os mais inusitados crossovers da internet.

Dessa vez, quem se transforma em personagem é a artista Naomi Watanabe, também conhecida como a Beyoncé do Japão. Em 2008, a comediante japonesa ganhou fãs ao redor do mundo ao coreografar os passos de dança da estrela ocidental.

O episódio, que vai ao ar hoje (28), tem a direção de cena de Hideyuki Tanaka da FrameGrafics, representativo diretor de arte do Japão, e a coreografia do grupo Furitsuke Kagyou air:man, famosos por seus trabalhos para comerciais e artistas renomados. Para a transmissão do cross no Japão, a TV Fuji firmou um contrato com a Mauricio de Sousa Produções Japão para a veiculação local.

Em uma sociedade onde a beleza é sinônimo de magreza, a influencer plus size Naomi Watanabe se destaca e ganha os corações do público com seus vídeos de coreografia e tutoriais de maquiagem, além de esbanjar simpatia nas plataformas digitais.

Ela passou a fazer shows no exterior e, rapidamente, se tornou representante das mulheres que eram criticadas por não seguirem os padrões estéticos impostos pela sociedade e lutavam pela aceitação de sua própria beleza, chegando a ser estrela da capa da Vogue Japão.

Você não pode perder esse e outros episódios do curta que, assim como Naomi, ganhou o coração de pessoas do mundo todo.

da Redação CFNotícias