Editora Panini, em parceria com a MSP e Livraria Leitura, promove ações no evento Imagineland


A Panini estará presente na primeira edição do Imagineland Brasil, por meio da parceria com a Livraria Leitura. O evento, que acontece em João Pessoa (PB), nos dias 28, 29 e 30 de julho, contará com várias atividades e ações da Panini para os visitantes.

Entre as atividades, a Mauricio de Sousa Produções com o apoio da Panini organizará o painel de 10 anos do selo Graphic MSP, no sábado (29) às 16h, com a presença dos autores Bianca Pinheiro (Mônica — Força, Mônica — Tesouro e Mônica — Coragem), Jefferson Costa (Jeremias — Pele, Jeremias — Alma, Jeremias — Estrela), Shiko (Piteco — Ingá), Guilherme de Sousa (Xaveco — Vitória) e Sidney Gusman, editor do selo.

Em seguida, acontece o lançamento oficial de Xaveco — Vitória. A 38ª Graphic MSP, marcará os 10 anos do selo com uma sessão de autógrafos com o autor Guilherme de Sousa, no estande da Livraria Leitura. A autora Bianca Pinheiro também estará autografando suas obras, após o painel.

No Domingo (30), o pai da Turminha, Mauricio de Sousa e o editor Sidney Gusman, conversarão com o público, às 16h. E, logo depois, Mauricio receberá uma grande homenagem do evento por sua contribuição à formação de leitores no Brasil.

E como ação promocional, os primeiros leitores que comprarem qualquer produto da Turma da Mônica na Livraria Leitura no sábado (29), ganharão uma pulseira para tirar foto com o Mauricio de Sousa (sem autógrafos). E no domingo (30), os primeiros compradores da coleção Biblioteca Mauricio de Sousa, terão direito ao autógrafo do quadrinista.

Mais informações sobre a participação da editora no evento, confira os canais oficiais da Panini e do Imagineland Brasil.

da Redação CFNotícias