Edição exclusiva de Alice no País das Maravilhas chega às livrarias


Desde sua publicação, em 1865, Alice no País das Maravilhas, tem encantado pessoas de todas as idades por conta do seu potencial lúdico e literário.

Povoado por criaturas antropomórficas, o livro conta a história uma menina que ao perseguir um coelho, cai em sua toca e é transportada para um lugar recheado de enigmas.

Neste mais recente lançamento da Editora Ciranda Cultural, a obra de Lewis Carroll, ganha uma edição exclusiva em pop-up, que dotada de recursos interativos, deslumbra a visão do leitor, convidando-o para o fantástico mundo de Alice.

Totalmente em capa dura, e com as ilustrações originais da obra, o livro se transforma em um belíssimo carrossel. Nele a narrativa ganha uma nova vida com ilustrações dotadas de movimento e de elegância, que tornam os personagens misteriosos desta obra ainda mais próximas do leitor, que até hoje é combustível para nossa imaginação.

A história se inicia com o Coelho Branco, que surge diante dos olhos mais vivo e real, pronto para arrebatar a imaginação de adultos e crianças, o mesmo acontece com outros personagens clássicos como o Dodô, o Lagarto Bill, o Gato de Cheshire, a Tartaruga Falsa e as figuras enigmáticas da Corte.

Alice no País das Maravilhas em pop-up é um excelente mediador entre a criança e o texto literário, seu formato físico e visual, que é diferente do livro comum, possui recursos que dão suporte à leitura enquanto se brinca. Trata-se de uma obra encantadora, instigante e que propicia a ludicidade.

Ficha Técnica:

Alice no País das Maravilhas

Autor: Lewis Carrol

Ilustrador: John Tenniel

Design, tipografia e imagens adicionais: Macmillan Children’s Books

Editora: Ciranda Cultural

Preço: R$ 89,90

da Redação CFNotícias