Documentário sobre os Beatles ganha mais exibições na Cinemark


Atenção, Beatlemaníacos!  Devido ao grande sucesso de público, o documentário “The Beatles – Eight Days a Week: The Touring Years” ganha novas sessões em três complexos da Rede Cinemark em São Paulo.

Os ingressos já podem ser garantidos nas bilheterias dos cinemas participantes ou no site www.cinemark.com.br. Os clientes que possuem o cartão Cinemark Mania ganham 50% de desconto na compra de uma entrada.

O documentário, que mostra a história da turnê que originou a “Beatlemania”, apresenta imagens inéditas e recém-descobertas, remasterizadas e restauradas do último grande show da banda em 1966, no Candlestick Park, em São Francisco (EUA).

Dirigido pelo ganhador do Oscar Ron Howard, o filme ainda traz entrevistas com Paul McCartney e Ringo Starr, imagens de arquivo com John Lennon e George Harrison e depoimentos de fãs ilustres, como Whoopi Goldberg e Elvis Costello.

“The Beatles – Eight Days a Week: The Touring Years” arrecadou mais de R$ 39 milhões ao redor do mundo, confirmando o sucesso de crítica. Segundo Ali Plumb, da rádio BBC, assistir ao documentário “é o mais próximo que você pode chegar de realmente ter estado lá”.

O filme foi indicado há oito prêmios, entre eles o Critics’ Choice Documentary Awards, na categoria de melhor documentário musical, e o Grammy Awards, que terá resultado anunciado no próximo dia 12 de fevereiro. Para mais informações, basta acessar o site: www.beatlesnocinema.com.br.

 Serviço:

Preço: confira no site da Cinemark (www.cinemark.com.br)

Eldorado – Av. Rebouças, 3970

11 e 12 de fevereiro, às 16h50m e às 19h15

Iguatemi São Paulo – Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232

10 de fevereiro, às 19h

Metrô Santa Cruz – Rua Domingos de Morais, 2564

14 de fevereiro, às 20h50m e às 23h15

da Redação CFNotícias