A exibição histórica e comemorativa de “Crepúsculo”, adaptação do best-seller homônimo de Stephenie Meyer, estreou nos cinemas na última quinta-feira, 19 de março, e já levou mais de 300 mil espectadores às salas em todo o país.
O longa conquistou a liderança do ranking de bilheteria no fim de semana de estreia. A sequência “Lua Nova” retorna as telonas em 16 de abril e contará com pré-venda de ingressos a partir de 06 de abril.
A franquia completa já levou mais de 30 milhões de espectadores aos cinemas do país.
Sobre Crepúsculo:
Aos 17 anos, Bella Swan (Kristen Stewart) deixa Phoenix para morar com o pai na pequena e nublada cidade de Forks. Lá, ela conhece a misteriosa família Cullen.
O que Bella ainda não sabe é que os Cullen guardam um segredo: são vampiros imortais que escolheram viver escondidos, alimentando-se apenas de sangue animal para coexistir entre os humanos.
Bella se sente especialmente atraída por Edward Cullen (Robert Pattinson), mas a aproximação entre os dois acaba chamando uma atenção indesejada.
O elenco conta ainda com Taylor Lautner, Billy Burke, Peter Facinelli, Nikki Reed, Kellan Lutz e mais. A direção é de Catherine Hardwicke e roteiro de Melissa Rosenberg. A distribuição nacional é da Paris Filmes.
Crédito da imagem em destaque: Divulgação.
da Redação CFNotícias