Colormake oferecerá maquiagem artística para os visitantes da Horror Expo 2019


A Colormake, empresa que há quase três décadas se tornou referência no mercado de maquiagem artística, social e de efeitos especiais, confirmou presença na Horror Expo 2019. O maior evento focado na cultura do horror já realizado na América Latina, abrangendo cinema, TV, streaming, games, literatura, música e cultura pop, acontece entre os dias 18 e 20 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo/SP.

Além de expor e comercializar suas linhas de produtos, a empresa oferecerá maquiagem artística gratuita aos visitantes que queiram mais imersão na experiência do evento, feita por profissionais de renome.

Então, qualquer um poderá ser um zumbi, monstro ou outra criatura dentro da Horror Expo, basta visitar o estande da Colormake, se transformar e aproveitar para conhecer toda a linha de produtos, divididos entre Efeitos Especiais, Neon (que brilha na luz negra), Profissional e muito mais.

“Assim que soubemos da divulgação deste grandioso evento, tivemos a certeza de que seria uma oportunidade incrível para o público deste segmento”, comentou Marcelo Fiedler, executivo da Colormake.

“Principalmente por ser algo totalmente relacionado com a nossa linha de efeitos especiais, que já é um destaque no mercado nacional e Internacional. Certamente levaremos uma grande equipe para proporcionar aos visitantes uma experiência de completa imersão no universo do Horror”, concluiu.

A presença da Colormake na Horror Expo 2019 irá além e em breve será anunciada mais uma atração exclusiva que a empresa promoverá em parceria com a organização do evento.

Para mais informações, acesse: www.horrorexpo.com.br.

da Redação CFNotícias