Claro inclui o Globoplay para sua base de clientes


A Claro tv+, plataforma que reúne o melhor da TV e do streaming, amplia a parceria com o Globoplay garantindo acesso livre ao streaming da Globo para toda sua base de clientes. A partir de agora, os usuários podem curtir todo conteúdo da Claro tv+ e o maior portfólio de novelas do Brasil, além de originais, séries e filmes exclusivos do Globoplay. O benefício está disponível para todos os assinantes de TV ou de banda larga com planos a partir de 350 mega.

Com isso, cerca de 10 milhões de clientes da operadora terão acesso, sem custo adicional, ao melhor conteúdo brasileiro e às melhores novelas nacionais e internacionais, além de séries, realities, humorísticos, filmes, esporte, infantis e documentários que fazem parte do portfólio do Globoplay que está integrado nos equipamentos Claro tv+. Tudo isso somado aos mais de 120 canais, 90 mil conteúdos on demand de diversas programadoras que fazem parte da Claro tv+.

“Com o Globoplay disponível para toda nossa base, a Claro reforça seu posicionamento como principal hub de conteúdo do País. Essa novidade traz ainda mais comodidade, conforto e entretenimento aos nossos clientes, que podem consumir o melhor da TV e do streaming onde, quando e como quiserem, tudo num único controle remoto”, afirma Ricardo Falcão, diretor da Claro tv+.

“A parceria com a Claro reforça a estratégia do Globoplay de ampliar seu alcance e levar a força do seu portfólio para um número ainda maior de pessoas. Como maior plataforma brasileira de streaming, feita por brasileiros para brasileiros, temos como uma de nossas fortalezas conteúdos nacionais de extrema relevância, incluindo originais, que geram profunda identificação por parte do público, além de conteúdos licenciados internacionais de sucesso. Acreditamos que essa parceria irá gerar muito valor para o consumidor”, diz Teresa Penna, diretora do Globoplay e Produtos Digitais Audiovisuais.

Para os clientes Claro começarem a aproveitar os conteúdos Globoplay é muito fácil. Para os clientes Claro tv+, basta acessar o Globoplay na Claro tv+ nos canais 811, 831 ou através no menu ‘apps’ direto na TV, selecionando “Entrar com operadora de TV”, conforme imagem abaixo:

Para os clientes Banda Larga, basta acessar o app do Globoplay. O passo a passo é demonstrado abaixo:

1 – Escolha “entrar com a operadora”;

2 – Entre com o login da sua conta Globo (caso não tenha uma conta, é possível criar na hora, sem custos);

3 – Selecione a operadora “Claro”;

4 – Faça o seu login utilizando seus dados de login e senha Claro (o mesmo que é utilizado no app MINHA CLARO)

Após o passo a passo, o acesso ao streaming é feito via app Globoplay ou computador.

A ativação também poderá ser feita através deste link.

da Redação CFNotícias