Cena inédita de “Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina” mostra Professora Helena


Professora Helena Cena Carrossel 2

O retorno da Professora Helena, que não participou do primeiro filme, animou toda a turma. Em nova cena divulgada, os personagens comentam que eles não foram os únicos que cresceram: a professora também amadureceu!

Sua relação com os alunos é diferente em “Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina”: agora, ela tem que proteger a turma dos perigos que enfrentam para encontrar a protagonista que foi sequestrada na trama e, ao mesmo tempo, distraí-los para que não desanimem frente às dificuldades.

“O personagem da professora Helena em ‘Carrossel 2’ é totalmente diferente do que ela era, porque agora está lidando com adolescentes”, comenta Maísa, que interpreta Valéria.

Para assistir à cena inédita, clique aqui.

Com direção de Maurício Eça, o filme reúne a garotada já conhecida pelos fãs de “Carrossel”, como Larissa Manoela, Maisa Silva, Jean Paulo Campos e Matheus Ueta. Já o elenco adulto traz Rosane Mulholland (Entre idas e vindas), Paulo Miklos, Oscar Filho, Miá Mello entre outros.

O lançamento de “Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina” está previsto para 14 de julho de 2016, com pré-estreias em todo o país a partir do dia 07 de julho. Produção da Paris Produções, em coprodução a Televisa, o SBT e a RioFilme, o longa tem distribuição da Paris Filmes e da Downtown Filmes.

da Redação CFNotícias