“A Ilha da Fantasia” chega às plataformas digitais


Após um longo período sem lançamentos diretamente dos cinemas, a Sony Pictures Home Entertainment anuncia o lançamento exclusivo de A Ilha da Fantasia (Fantasy Island) para aluguel e compra nas plataformas digitais Apple TV (iTunes), Google Play, Looke, Microsoft Films &TV (Xbox), NOW, Oi Play, PlayStation Store, SKY Play e Vivo Play, primeiro filme após a reabertura das salas de cinema que estiveram fechadas desde março por conta da pandemia. O longa, que é inédito e sem cortes, será lançado antecipadamente hoje, 25 de novembro, e é estrelado por Michael Peña, Maggie Q, Lucy Hale e Michael Rooker.

Adaptado da homônima série de TV, que esteve no ar no final dos anos 1970 e começo dos anos 1980, A Ilha da Fantasia aborda um grupo de hóspedes recém-chegados ao luxuoso resort no meio do pacífico.

Todos têm uma fantasia e esperam poder realizá-las durante a estadia na ilha com a ajuda do enigmático Mr. Roarke. Ao passo que o tempo vai passando, as fantasias transformam-se em pesadelos e os hóspedes terão que resolver o mistério da ilha para escapar com vida.

O filme ficou marcado como o primeiro longa Sony Pictures a estrear nas salas de cinema durante a reabertura no mês de setembro, seis meses após o fechamento por causa da pandemia.

Para quem não teve a oportunidade de ir ao cinema, a produção chegou ainda mais cedo para assistir em casa, com exclusividade para alugar ou comprar no digital, com 100% de segurança, além da qualidade impecável de áudio e imagem.

Basta ter acesso a alguma das plataformas digitais, seja na operadora de TV, loja digital ou console de videogame, efetuar o cadastro para alugar ou comprar o longa e pronto. Agora você pode assistir quando, onde e como quiser.

Vale mencionar que na opção aluguel, após dar o primeiro ‘play’, a versão digital ficará disponível durante 48 horas e poderá ser vista e revista quantas vezes quiser dentro desse prazo. Já a opção compra, garante que a produção esteja disponível sempre com o consumidor.

da Redação CFNotícias