“A Idade Dourada”: HBO anuncia estrelas vencedoras do Tony Awards no elenco da nova temporada da série


A HBO anuncia novidades no elenco da terceira temporada de “A Idade Dourada”. As estrelas vencedoras do Tony Award Phylicia Rashad, Brian Stokes Mitchell, Victoria Clark, e o ator indicado ao prêmio Jordan Donica, juntam-se à nova temporada do drama HBO Original, que também estará disponível na Max, como personagens convidados e recorrentes.

A terceira temporada retoma a história da Idade Dourada americana, um período de imensa mudança econômica e social, quando grandes fortunas foram feitas e perdidas da noite para o dia. Agora, com a velha guarda oficialmente deposta, a sociedade de Nova York se vê virada de cabeça para baixo e todos precisam colocar a casa em ordem. No entanto, mesmo aqueles que estão no comando dessa nova era podem descobrir que a mudança tem um custo.

Conheça os novos personagens da terceira temporada de “A Idade Dourada”:

A Sra. Elizabeth Kirkland (Phylicia Rashad) é uma mulher de uma família proeminente de Newport com padrões elevados e uma língua ocasionalmente afiada. Ela não está disposta a comprometer os costumes e as expectativas de seu grupo social exclusivo e de elite, especialmente quando se trata de seu filho. (Personagem recorrente)

Dr. William Kirkland (Jordan Donica) é um médico gentil e bonito, membro da família Kirkland, e que não tem a mente tão limitada quanto algumas pessoas de seu círculo social de elite. Ele foi inspirado a ajudar os outros ao se tornar médico depois de visitar a farmácia de Arthur Scott (John Douglas Thompson) quando era garoto. (Personagem recorrente)

Frederick Kirkland (Brian Stokes Mitchell) é o patriarca da família Kirkland, marido de Eilzabeth Kirkland (Phylicia Rashad) e pai do Dr. William Kirkland (Jordan Donica). Ele é pastor de uma importante igreja e líder na comunidade de Newport. (Convidado)

Joan Carlton (Victoria Clark) é uma mulher gentil e amável da alta sociedade de Nova York. Sincera e solidária com seu filho, ela é surpreendida por uma situação complicada em seu futuro. (Convidada)

“A Idade Dourada” é uma coprodução entre a HBO e a Universal Television, uma divisão da Universal Studio Group e foi criada por Julian Fellowes. A história é escrita por Fellowes e Sonja Warfield, que são produtoras executivas ao lado de Gareth Neame, David Crockett e Bob Greenblatt.

A direção é de Michael Engler e Salli Richardson-Whitfield, que também atuam na produção executiva. Erica Dunbar é a consultora histórica da série e coprodutora executiva. Os diretores de casting são Bernie Telsey e Adam Caldwell de Telsey Office.

da Redação CFNotícias