Exposição “Rá-Tim-Bum, O Castelo” abre as portas na capital paulista


Sinônimo de diversão entre os anos de 1994 e 1997, o programa “Castelo Rá-Tim-Bum” fez história na TV Cultura e marcou o imaginário de milhares de crianças. E é justamente essa história que será recontada a partir de hoje, 31 de março, com a abertura da exposição “Rá-Tim-Bum, O Castelo”, no Memorial da América Latina, localizado na capital paulista.

Uma réplica de 15 metros de altura do castelo é o cenário que receberá o público durante os inicialmente anunciados três meses de exposição. Prevendo o sucesso, assim como no evento anterior no MIS (Museu da Imagem e do Som) que recebeu mais de 400 mil pessoas, os organizadores não descartam uma prorrogação desse prazo.

Os 22 ambientes diferentes, disponíveis em 700m2 no local, prometem agradar o público de todas as idades. Prepare sua câmera e vá se aventurar pelo mundo encantado do jovem Nino e seus amigos Biba, Pedro e Zequinha.

Serviço:

Rá-Tim-Bum, O Castelo

Abertura: 31 de março às 19h. Visitação: de terça a sexta-feira das 9h às 20h. Sábados, domingos e feriados das 9h às 22h

Memorial da América Latina

Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664. Barra Funda. São Paulo / SP

Ingressos: R$ 20,00 (inteira) / 10,00 (meia-entrada)

Onde comprar: Bilheteria do local (Espaço Gabo) / www.ratimbumocastelo.com.br

Estacionamento: Portões 4, 8 e 15

da Redação CFNotícias