Shopping Metrô Tucuruvi celebra Dia das Mães com Brinde, Sorteio e Ação Solidária

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O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, realiza sua campanha de Dia das Mães entre os dias 29 de abril e 11 de maio com uma programação especial que une vantagens para os consumidores e apoio a uma causa social.

Além de concorrer a um vale-compras de R$ 5 mil, os clientes também poderão garantir um brinde exclusivo da marca Anacapri e participar de uma ação solidária em parceria com a ONG Cabelegria.

“Este é um momento especial para nós, e queremos oferecer aos clientes não apenas uma experiência de compras completa, mas também a chance de se envolver em uma causa solidária. Neste ano, reafirmamos nosso compromisso de proporcionar praticidade e conveniência para as famílias da Zona Norte, oferecendo tudo o que elas precisam em um único lugar”, afirma Jaqueline Dias, Coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

Durante o período da campanha, a cada R$ 500 em compras nas lojas e quiosques participantes, os clientes ganham uma bolsa de mão da Anacapri e um número da sorte para concorrer ao sorteio do vale-compras.

As compras feitas na loja da marca valem o dobro para efeito de troca: ao gastar R$ 250 no local, já é possível garantir o brinde e participar da campanha.

A solidariedade também faz parte da campanha deste ano. A ONG Cabelegria, conhecida pelo trabalho de arrecadação de cabelos e confecção de perucas para mulheres e crianças em tratamento contra o câncer, participa da ação.

No balcão de troca de notas fiscais, os visitantes poderão adquirir canecas temáticas do Dia das Mães, velas aromáticas e ecobags – com toda a renda obtida com as vendas destinada à instituição.

Além de contribuir com a causa, quem comprar no local recebe números da sorte em dobro para participar do sorteio. Também será possível doar mechas de cabelo diretamente no espaço.

A troca de notas fiscais deve ser feita no balcão de atendimento localizado no Piso L4, próximo à Praça de Eventos, dentro do período de vigência da campanha.

da Redação CFNotícias