Kinder Joy e Warner Bros. Discovery Global Consumer Products se unem para lançar a coleção Harry Potter no Brasil

Kinder Joy, uma das marcas da Ferrero do Brasil, acaba de anunciar uma nova e emocionante parceria com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products (WBDGCP) e a Funko.

A partir de agora, os consumidores poderão encontrar a nova coleção de Kinder Joy Harry Potter nos maiores supermercados do país, com nove surpresas disponíveis da Funko e Harry Potter – uma das franquias de entretenimento mais amadas e bem-sucedidas do mundo.

O Kinder Joy, um delicioso creme de cacau e leite com bombons crocantes, lança a novidade para atender a muitos pedidos de fãs de ambas as marcas.

A gama de brinquedos Funko foi especialmente desenvolvida para reunir as famílias e criar memórias mágicas. Esta coleção de edição limitada inclui brinquedos Funko com a forma de alguns personagens mais adorados da série, bem como marcadores de livros, marcadores de canetas e porta-adesivos exclusivos.

“Os fãs brasileiros estavam ansiosos para esse match de dois grandes sucessos. Unimos Kinder Joy, que já tem mais de duas décadas de sucesso, com Harry Potter, uma das franquias mais amadas do mundo, para oferecer uma experiência inédita aos consumidores brasileiros. A diversão começa no mundo físico e pode se estender ao universo digital, com surpresas que se transformam no aplicativo Applaydu&Friends”, comenta Daniela Spila, Diretora de Marketing de Kinder para América do Sul.

Cada uma das surpresas pode também ser digitalizada e ganhar vida no Applaydu, um aplicativo que utiliza a realidade aumentada para prolongar o tempo de brincadeira. O app gratuito está disponível para download na App Store e no Google Play.

Por meio dele, as surpresas de Kinder ganham vida e permitem às famílias explorar e aprender sobre o mundo de Harry Potter num ambiente digital, seguro e controlado. Reunindo entretenimento, jogos e diversão, o app Applaydu&Friends permite criar, jogar e se conectar com amigos em um ambiente em que os pais e cuidadores podem monitorar os conteúdos e utilidades a que as crianças têm acesso.

A coleção de surpresas Kinde Joy Harry Potter já está disponível no mercado brasileiro e ficará até outubro. Por se tratar de uma parceria muito aguardada pelos fãs das marcas, a expetativa é que os produtos sejam vendidos rapidamente, podendo até se esgotar em um curto espaço de tempo.

O lançamento também contará com mídia digital, ativação de influenciadores e forte investimento em pontos de venda em todo o país. Além disso, a Kinder Joy está planejando mais surpresas para os próximos meses em parceria com o WBDGCP.

Crédito das imagens: Divulgação.

da Redação CFNotícias