George Miller elogia Chris Hemsworth: “No processo de realizar “Furiosa”, constatei o ator talentoso e vocacionado que ele é”
Da mente brilhante de George Miller, “Furiosa: Uma Saga Mad Max”, filme da Warner Bros. Pictures, completou duas semanas em cartaz e já levou mais de 800 mil fãs aos cinemas. Estrelado por Anya Taylor-Joy ao lado de Chris Hemsworth, o longa arrecadou mais de R$ 16 milhões em bilheteria no Brasil.
No longa, Chris Hemsworth interpreta o Senhor da Guerra Dementus, que luta contra Immortan Joe em busca de poder e controle em meio a sociedade distópica do mundo de Mad Max.
O diretor George Miller afirma que trabalhar com Hemsworth foi um processo valioso, onde o ator aprimorou a atuação não só de si mesmo, mas dos outros ao seu redor.
“Pedi para ele ler o roteiro, e ele logo entendeu o personagem. No processo de realizar o filme, constatei o ator talentoso e vocacionado que ele é, muito inteligente no sentido mais amplo possível”, afirma Miller.
Além do talento de Chris Hemsworth, o diretor também conta como ele era perfeito para o papel destinado, ou seja, a escolha ideal para Dementus: “Quando conheci Chris, vi sua resposta e entendi o que ele estava pensando e como isso se encaixava no filme, pensei: ‘Ok, ele é quem vai ser Dementus’”, finaliza o cineasta.
“Furiosa: Uma Saga Mad Max” está em cartaz nos cinemas de todo o país, também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte o cinema de sua cidade.
da Redação CFNotícias