Telecine Cult exibe especial ‘Terror Contemporâneo’ com ‘Midsommar’, ‘Corra!’ e ‘A Bruxa’


A noite desta quinta-feira, 23 de março, vai ser tomada pela tensão no Telecine Cult com a exibição do especial ‘Terror Contemporâneo’, que é composto por quatro filmes do gênero consagrados pela crítica e de sucesso de bilheteria.

A programação inicia às 18h25, com ‘O Rebanho’, longa exibido no festival de San Sebastián que é estrelado por Raffey Cassidy. Na sequência, às 20h10, vem ‘Corra!’, filme de Jordan Peele que levou o Oscar de roteiro em 2018.

Às 22h, será exibido ‘A Bruxa’, título que levou o troféu de melhor direção no Festival de Sundance em 2015. Encerra o especial ‘Midsommar: O Mal Não Espera a Noite’, filme protagonizado por Florence Pugh e dirigido por Ari Aster.

O Rebanho (2019)

No Telecine Cult, dia 23, às 18h25. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Selah é uma jovem nascida em um culto feminino liderado por um homem misterioso chamado de Pastor. Após participar de um ritual, ela começa a ter visões que a fazem querer fugir de sua própria realidade.

Corra! (2017)

No Telecine Cult, dia 23, às 20h10. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Chris, um jovem negro, vai conhecer a família de sua namorada, Rose. Aos poucos, ele desconfia que por trás das aparências essas pessoas escondem segredos perturbadores.

A Bruxa (2015)

No Telecine Cult, dia 23, às 22h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Em 1630, a família de William é obrigada a se mudar para um local isolado. Após o desaparecimento de um bebê, todos se acusam dos eventos sobrenaturais que acontecem.

Midsommar: O Mal Não Espera a Noite (2019)

No Telecine Cult, dia 23, às 23h40. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Um grupo de amigos viaja até uma ilha remota na Suécia para um festival de verão. Lá, eles descobrem que os moradores do local escondem segredos e rituais perturbadores.

da Redação CFNotícias