Confira o novo pôster nacional de “Os Caras Malvados”


Ninguém jamais falhou tanto em tentar ser bom quanto “Os Caras Malvados”.

Na nova comédia de ação da DreamWorks Animation, baseada na série de livros best-sellers do New York Times, uma tripulação criminosa de animais fora-da-lei está prestes a tentar seu golpe mais desafiador: tornar-se cidadãos-modelo.

Nunca houve cinco amigos tão infames quanto Os Caras Malvados – o arrojado batedor de carteiras Sr. Lobo (com a voz do vencedor do Oscar Sam Rockwell, na versão original), o arrombador de cofres Sr. Cobra (com a voz de Marc Maron, na versão original), o mestre do disfarce, Sr. Tubarão (com a voz de Craig Robinson, na versão original), o “músculo” baixinho, Sr. Piranha (com a voz de Anthony Ramos, na versão original) e a hacker especialista com língua afiada Srta. Tarântula (com a voz de Awkwafina, na versão original), também conhecida como “Webs”.

Mas quando, após anos de incontáveis ​​assaltos e sendo os vilões mais procurados do mundo, a gangue é finalmente capturada, o Sr. Lobo negocia um acordo (que ele não tem intenção de manter) para salvá-los da prisão: os bandidos se tornarão caras legais.

Sob a tutela de seu mentor, Professor Marmalade (com a voz de Richard Ayoade, na versão original), um arrogante (mas adorável!) porquinho da índia, Os Caras Malvados se propõem a enganar o mundo, dizendo que foram transformados.

Ao longo do caminho, porém, o Sr. Lobo começa a suspeitar que fazer o bem de verdade pode dar a ele o que ele sempre desejou secretamente: aceitação. Então, quando um novo vilão ameaça a cidade, o Sr. Lobo pode persuadir o resto da gangue a se tornar… Os Caras Legais?

O filme é co-estrelado na versão original por Zazie Beetz, Lilly Singh e a vencedora do Emmy Alex Borstein.

Baseado na série de livros da Scholastic de Aaron Blabey, Os Caras Malvados é dirigido por Pierre Perifel, fazendo sua estreia como diretor de longa-metragem. O filme foi produzido por Damon Ross e Rebecca Huntley. Os produtores executivos são Aaron Blabey, Etan Cohen e Patrick Hughes.

Estreia prevista para 17 de março, com distribuição da Universal Pictures.

da Redação CFNotícias