“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” faz boa bilheteria em sua estreia


Tido como um dos filmes que serviriam de parâmetro para a manutenção das datas das próximas produções que devem chegar às telonas ainda em 2021, “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” abre com boa bilheteria e mostra que, gradualmente, o público tem transformado o interesse em idas reais aos cinemas.

Estrelado por Simu Liu, o novo longa da Marvel Studios fez US$ 71,4 milhões nos Estados Unidos. Mundialmente, o valor passa para US$ 139,7 milhões. Embora pareçam números baixos, quando comparados a outros títulos com tamanho potencial, há de se festejar tal arrecadação parcial, já que o mercado cinematográfico segue enfrentando muitas dificuldades devido à pandemia de Covid-19 e suas várias flutuações no número de casos – o que implica na dúvida sobre a possibilidade de se manter as salas abertas para sessões presenciais.

Saiba mais:

“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, da Marvel Studios, é estrelado por Simu Liu como Shang-Chi, que deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando é atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis.

O filme também é estrelado por Tony Leung como Wenwu, Awkwafina como Katy, a amiga de Shang-Chi, e Michelle Yeoh como Jiang Nan, bem como Fala Chen, Meng’er Zhang, Florian Munteanu e Ronny Chieng.

Dirigido por Destin Daniel Cretton e produzido por Kevin Feige e Jonathan Schwartz, com Louis D’Esposito, Victoria Alonso e Charles Newirth atuando como produtores executivos. David Callaham e Destin Daniel Cretton e Andrew Lanham escreveram o roteiro.

da Redação CFNotícias