Duas grandes produções cinematográficas estreiam no Fox Channel em janeiro. Na sessão CineFox Hits, o canal exibe pela primeira vez, os filmes “Passageiros” (2016) e “Jumanji: Bem-Vindo à Selva” (2017).
Com Jennifer Lawrence e Chris Pratt, “Passageiros” estreia no domingo, dia 10 de janeiro, às 20h40, com reprise na sexta, dia 15, às 23h30. O filme dirigido por Morten Tyldum traz uma aventura espacial que se passa no futuro, cheia de adrenalina.
Já “Jumanji: Bem-vindo à Selva” terá sua exibição inédita na semana seguinte, no domingo, dia 17 de janeiro às 20h40, com reprise na sexta, 22, às 22h45. O longa conta com Dwayne “The Rock” Johnson, Jack Black e Kevin Hart no elenco, e é continuação do sucesso homônimo de 1995.
Passageiros (2016) – 12 anos
Sinopse: Durante uma viagem de rotina no espaço, dois passageiros são despertados 90 anos antes do tempo programado, por causa de um mau funcionamento de suas cabines.
Sozinhos, Jim (Chris Pratt) e Aurora (Jennifer Lawrence) começam a estreitar o seu relacionamento.
Entretanto, a paz é ameaçada quando eles descobrem que a nave está correndo um sério risco e que eles são os únicos capazes de salvar os mais de cinco mil colegas em sono profundo.
Jumanji: Bem-Vindo à Selva (2017) – 12 anos
Sinopse: Quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa numa floresta tropical.
Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos personagens da aventura.
da Redação CFNotícias