Filme-concerto “Rammstein: Paris” será exibido pela rede UCI


Uma das maiores bandas de heavy metal do mundo está prestes a chegar nas telonas do Brasil. Filmado em Paris, o show do grupo Rammstein será exibido em 9 praças da rede UCI nesta quinta-feira, dia 30 de março.

Para assistir ao trailer do filme, clique aqui.

Filmado em 2012 em Paris Bercy, o espetáculo ganhou direção do sueco Jonas Åkerlund, que adotou uma interpretação criativa e levou o evento cinematográfico a um nível totalmente novo, capturando a adrenalina e grandeza de Rammstein ao vivo, da forma que a banda sempre mereceu.

“Filmes-concertos são sempre um grande desafio”, diz o diretor Jonas Åkerlund. “Eu os comparo a fogos de artifício. Minha abordagem foi tentar traduzir para o filme a energia que você sente ao vivo, usando todos os truques possíveis para maximizar a impressão de que você está na plateia.”

O filme será exibido nos cinemas abaixo, todos da rede UCI (clique nos links para comprar ingressos):

30 de março às 20h40

UCI Anália Franco – São Paulo

UCI Bosque Grão Pará – Belém

UCI Iguatemi Fortaleza – Fortaleza

UCI NYCC – Rio de Janeiro

UCI – Recife Delux – Recife

UCI Ribeirão – Ribeirão Preto

UCI Shopping Barra – Salvador

UCI Shopping Estação – Curitiba

Sinopse: Rammstein está há muito tempo em uma superliga própria quando se trata de levar apresentações ao vivo de rock a novos patamares, tanto em termos de concepção quanto de execução. Captar esse entusiasmo em um filme é uma tarefa quase impossível. Todos os sentidos são estimulados em eventos ao vivo de uma maneira que não pode ser reproduzida nas telas.

O extraordinário filme de Jonas Åkerlund, “Rammstein: Paris”, é o mais próximo que alguém já chegou de decifrar esse dilema. Sua interpretação criativa da nova produção de palco que a banda apresentou em Paris Bercy, em março de 2012, levou a forma de arte a um novo nível. Este filme-concerto de última geração em ritmo rápido é um banquete visual, uma celebração de Rammstein ao vivo que é diferente e, em alguns aspectos, melhor do que estar lá – e definitivamente um candidato ao melhor filme-concerto de todos os tempos.

da Redação CFNotícias