Conhecemos as atrações da Casa Warner e celebramos o centenário do estúdio


O Estacionamento do Shopping Eldorado, localizado na cidade de São Paulo é o palco de um grande evento do mundo cinematográfico que trará grandes emoções para pessoas de todas as idades que tenham amor pela sétima arte.

O evento “Casa Warner: Celebrando cada história” é um passeio pela memória de grandes produções, para celebrar o centenário da Warner Bros. – empresa que transforma tantos sonhos em produções exibidas em telas no mundo todo – com direito a bolo de aniversário temático, criado pela Carlo’s Bakery (pena que não podemos experimentar!).

Logo na entrada, você já encontra estátuas em tamanho real dos heróis da “Liga da Justiça” dos filmes de Zack Snyder: Batman”, Superman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash dão as boas vindas aos visitantes.

Com 1,5 mil metros quadrados, o espaço é destinado à exibição de materiais exclusivos de cenas de filmes e séries permite aos fãs, uma imersão em suas atrações preferidas e com a possibilidade de fotografar e filmar cenários aclamados.

Entre as atrações mais festejadas, a réplica do Batmóvel da série icônica da década de 1960, “Batman” – que tinha o Homem-Morcego interpretado pelo saudoso ator Adam West – com a qual é possível realizar registros ao lado (não é permitida a entrada no carro).

No mesmo ponto, a Máquina do Mistério de Scooby-Doo, convida os fãs a uma visita ao interior do veículo os fãs e faz com que nos sintamos parte da Mistério S/A, prontos para desmascarar os vilões. Essa foi a parte em que pegamos mais fila, mas acredite: vale a pena esperar suas vez.

Ao andar pelo local, atrações variadas chamam a atenção, como a que nos dá a possibilidade de participar de uma cena de “O Senhor dos Anéis” em um fundo de Chroma Key, ou sentar a mesa do bar do clássico “Casablanca”, com o piano de Sam à disposição para os músicos de plantão.

Outras áreas do evento nos apresentam figurinos e objetos de cena de filmes. Entre eles, a boneca da franquia “Annabelle”, a luva de navalhas e o figurino de Freddy Krueger de “A Hora do Pesadelo”, o uniforme da Grifinória e a Vassoura de Quadribol de “Harry Potter”.

Tem fãs de “Friends” por aqui? Essa é sua chance de registrar momentos inesquecíveis, seja posando atrás da porta lilás do apartamento da Mônica ou tomando um cafezinho (literalmente, já que a Melitta oferece ao público a bebida quentinha, feita na hora) sentado no sofá do Central Perk.

E, é claro, não dá para deixar de falar a emoção que é ver de perto o uniforme usado por Christopher Reeve nos filmes de “Superman” das décadas de 1970 e 1980.

Para os fãs clássicos (e para o público infantil), cenários de Looney Tunes (com estátuas de Patolino e Pernalonga), e Tom & Jerry (com estátuas da dupla protagonista) chamam a atenção pelas cores e por despertar lembranças de nossa infância.

É um passeio que você não pode perder e deve aproveitar cada centímetro do espaço para perceber os detalhes. Leve uma bateria extra para sua câmera ou celular, assim poderá registrar todos os momentos inesquecíveis desta grande aventura.

Pontos Importantes:

– O ótimo atendimento de todos os monitores, pois são muito atenciosos e gentis e assim, possibilitam que a imersão nas atrações seja total.

– Parte da renda obtida com a venda dos ingressos será destina à Casa Hope. Dá para fazer o bem e se divertir ao mesmo tempo.

– O espaço é acessível a pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida.

– A visita é autoguiada, cada visitante pode percorrer o caminho como achar melhor. Mas, caso tenha alguma dúvida, pode contar com a assistência dos monitores que estão em todo trajeto.

– Quem quiser levar alguma lembrança para casa, pode aproveitar a loja Dream Store, localizada na saída do evento, que oferece os mais variados produtos de famosas franquias

– A Casa Warner fica aberta até o dia 29 de outubro. Para mais informações e compra de ingressos, acesse: acesse: https://www.casawarner.com.br/.

O que está esperando? O Bat-Sinal já foi acionado nos céus da cidade e só falta você atender o chamado.

Crédito das fotos: Clóvis Furlanetto.

por Clóvis Furlanetto – Editor