‘Vox Lux – O Preço da Fama’: Natalie Portman estampa cartaz oficial e brilha no primeiro trailer


Exibido na 75ª edição do Festival Internacional de Cinema de Veneza, ‘Vox Lux – O Preço da Fama’ marca o retorno da vencedora do Oscar, Natalie Portman (Aniquilação), às telonas. Na pele de Celeste, uma popstar com um passado turbulento, a atriz explora uma face escura, mas brilhante, que mesmo misteriosa, ainda é atraente.

Com distribuição nacional Paris Filmes e estreia agendada para 18 de abril, a produção ganha seu primeiro trailer, com legendas em português e o pôster oficial.

O drama musical revela a história de Celeste, uma popstar que deve rever sua carreira bem sucedida e improvável pouco antes de um grande show. No trailer recém-revelado, o espectador revisita a infância da artista e percorre sua trajetória de superação e preparação para alcançar o estrelato.

Ao lado de Natalie Portman estão Jude Law (Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald), Raffey Cassidy, Stacy Martin e Jennifer Ehle, numa produção escrita e dirigida por Brady Corbet.

Com trilha sonora de Scott Walker e canções originais compostas pela Sia, a música “Wrapped Up” já embala o primeiro trailer. Benjamin Millepied assina o trabalho coreográfico e reedita com Natalie Portman a mesma parceria do filme “Cisne Negro” (2010).

Sinopse:

Em 1999, a adolescente Celeste (Raffey Cassidy) sobrevive a uma violenta tragédia. Depois de cantar em uma cerimônia de cremação, Celeste se transforma em uma popstar iniciante com a ajuda de sua irmã compositora (Stacy Martin) e uma gerente de talentos (Jude Law).

A ascensão meteórica de Celeste à fama e a simultânea perda de inocência se encaixa com um ataque terrorista que desestabiliza a nação, elevando a jovem a uma potência e um novo tipo de celebridade: ícone americano, divindade secular, superstar global.

Em 2017, a adulta Celeste (Natalie Portman) está se recuperando depois de um incidente escandaloso que descarrilou sua carreira. Em tour com seu sexto álbum, que traz uma coletânea de hinos sci-fi intitulado “Vox Lux”, o pop indomável de boca suja deve superar as lutas pessoais e familiares de Celeste e navegar pela maternidade, loucura e fama inabalável na Era do Terror.

da Redação CFNotícias