“The Many Saints of Newark” chega em novembro na HBO Max


Depois de uma longa espera, “The Many Saints of Newark” chega à HBO Max em 5 de novembro, 22 anos após a estreia de “Família Soprano”, uma das séries icônicas da plataforma.

Esta prequela segue os altos e baixos da família do crime DiMeo ao longo dos anos 1960 e 70 e traça a origem do grande Tony Soprano em sua adolescência. Um fato relevante é que o papel de James Gandolfini no filme é interpretado por seu filho, Michael, que consegue replicar perfeitamente Tony e, assim, celebrar seu pai inesquecível.

“Família Soprano” continua sendo uma das séries mais importantes da HBO Max, conteúdo vencedor de vários prêmios que deu nova vida ao gênero da máfia, humanizando um líder criminoso, inteligente e brutal, que precisava ir à terapia para lidar com as contradições das duas vidas que ele estava vivendo: o da família e o da máfia de Nova Jersey.

“The Many Saints of Newark” dará aos fãs da série a oportunidade de aprender sobre os momentos e as circunstâncias que levaram Tony Soprano a ter e administrar seu próprio império, enquanto crescia preso em um mundo complicado e violento e tentava decidir qual caminho seguir na vida, aquele que trata dos negócios da família (envolvendo seu tio) ou o que o afasta totalmente do seu destino.

O filme foi escrito pelo criador original da “Família Soprano”, David Chase, e dirigido por Alan Taylor, que ganhou diversos Emmys de Melhor Diretor de Série Dramática por suas constantes colaborações em Família Soprano, Mad Men: Inventando Verdades e Game of Thrones.

“The Many Saints of Newark” é estrelado por Alessandro Nivola, Leslie Odom Jr, vencedora do Tony, Jon Bernthal , Corey Stoll, Michael Gandolfini, Billy Magnussen, Michela De Rossi , John Magaro, bem como Ray Liotta, vencedor do Emmy e Vera Farmiga, indicada ao Oscar.

Do Cinema para sua Casa: “The Many Saints of Newark” é parte da oferta da HBO Max que tem filmes da Warner Bros. disponíveis sem custo adicional, apenas 35 dias após seu lançamento teatral na América Latina.

da Redação CFNotícias