Super-herói Hulk é escalado pela Renaull e Neogama para campanha do Kwid
Ele é verde, grande, extremamente forte e percorre alguns dos pontos mais conhecidos de São Paulo, para salvar a cidade de um grande desastre. Hulk, um dos personagens mais famosos da Marvel, é escolhido pela primeira vez na publicidade da América Latina para um comercial. Criado pela Neogama para o lançamento do Renault Kwid, o super-herói estrela a campanha de lançamento do SUV dos compactos, que chega ao mercado brasileiro em agosto.
O roteiro do comercial foi amplamente discutido entre a Neogama, a Renault e a Marvel, em um trabalho conjunto que levou mais de quatro meses. No filme, ambientado em São Paulo, Hulk e Kwid protagonizam um roteiro de ação, passando por pontos como o Minhocão, a Avenida Paulista e uma escalada épica no edifício Altino Arantes – o Banespa. No trajeto, o novo carro é colocado em situações que reforçam alguns dos seus diferenciais, como robustez, grande altura em relação ao solo, design e as características de SUV.
Para transformar o realismo fantástico em uma sensação de que o herói está, de fato, nas ruas da capital paulista, o filme conta com pós-produção (3D) da britânica Framestore, responsável por efeitos especiais de vários sucessos do cinema, como Avatar, Harry Potter e Vingadores: Era de Ultron, entre outros.
“A nova campanha publicitária do Renault Kwid reúne um dos personagens mais emblemáticos da Marvel e o nosso produto, em um filme de ação de tirar o fôlego no qual são destacados todos os atributos que posicionam o carro como o SUV dos compactos, tais como design, altura do solo, segurança e espaço interno”, afirma Cláudio Rawicz, gerente de Marketing da Renault do Brasil.
“Temos feito projetos incríveis para e com a Renault. O relacionamento e a confiança deles nas nossas ideias têm tornado possível construir uma linguagem de comunicação automobilística diferenciada da concorrência. O lançamento do Kwid, que é uma super aposta da Renault no Brasil, tinha de ter impacto e surpresa como o próprio carro tem. A ideia de utilizar o Hulk é ousada e ao mesmo tempo pertinente”, completa Alexandre Gama, CEO e CCO da Neogama.
A campanha de lançamento do Renault Kwid será divulgada nas TVs aberta e por assinatura, cinema, veículos impressos, mídia digital e mobiliário urbano.
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=s0WbyDqgcvc[/embedyt]
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=VjKgKAGcmOU[/embedyt]
da Redação CFNotícias