Rei do Mate participa da animação “Bugigangue no Espaço” e lança copos temáticos


Com mais de 15 ações de product placement (marketing indireto) em filmes brasileiros, a Rei do Mate realiza uma nova parceria, dessa vez com o filme “Bugigangue no Espaço”, primeira animação em 3D nacional que conta a história de sete jovens aliens que buscam reconquistar sua terra natal após um vilão alienígena tomar o controle da Confederação.

A produção da 44 Toons e distribuição da Imagem Filmes foi lançada no dia 23 de fevereiro. Esse é um dos recursos que a rede tem utilizado com mais frequência para divulgar os seus produtos, que é a inclusão sutil de serviços, marcas e empresas em filmes e programas de TV.

Além da ação, a marca divulga três teasers que mostram os personagens consumindo os famosos pães de queijo da rede. Os vídeos podem ser vistos na página do Facebook ou através do QR Code estampado nos copos temáticos. “Para nós, é ótimo estar presente nessas produções e ser reconhecida como uma empresa 100% nacional e que apoia eventos culturais”, diz Antônio Carlos Nasraui, diretor comercial e de marketing da rede.

A rede tem se consolidado cada vez mais como uma das empresas que mais investe em campanhas e ações de marketing com personalidades brasileiras e em produções nacionais. “Somos uma marca que se orgulha em ser brasileira e que busca sempre apoiar a cultura de seu país de diferentes formas”, afirma Nasraui.

Até a metade desse ano, a Rei do Mate espera realizar mais seis ações de marketing em produções nacionais. Entre os filmes que a rede já participou estão as comédias “Mato sem Cachorro” e “Vai que dá Certo”.

da Redação CFNotícias