Quinta Temporada de “Pocoyo” estreia na Max e Cartoonito


A quinta temporada de Pocoyo estreará os primeiros 6 episódios no dia 22 de julho, com um novo episódio todas as segundas-feiras, às 8h30, na Max e Cartoonito. Os próximos 7 episódios da temporada estarão disponíveis a partir de 02 de setembro.

Nesta nova temporada, Pocoyo continua explorando o mundo ao seu redor com a mesma energia e alegria de sempre. Cada episódio é uma oportunidade para que os pequenos se juntem ao protagonista em sua jornada de descoberta, onde tudo o encontra é novo, emocionante e divertido.

Conhecido por seu entusiasmo inesgotável em descobrir mais sobre o seu entorno, este adorável personagem volta com novas e emocionantes aventuras, perfeitas para encantar toda família. Junto com seus amigos Pato, Elly, Loula e Sonequita, Pocoyo vai convidar as crianças a aprender sobre amizade, criatividade e curiosidade.

Conheça mais sobre Pocoyo:

Você sabia que…

Pocoyo foi nomeado assim por causa do balbucio de uma criança pequena.

O criador de Pocoyo, José María Castillejo, conta que o nome veio ao ouvir sua filha rezar; a pequena menina dizia “você que é um menino, pouco eu” em vez de dizer “como eu”.

Ele é o “Embaixador Mundial Infantil da Hora do Planeta”

Uma iniciativa ambiental celebrada em 27 de março, das 20h30 às 21h30, com o objetivo de apagar luzes e aparelhos elétricos em casas, edifícios e monumentos para dar um “respiro ao planeta”.

Em diferentes partes do mundo, Pocoyo apoia importantes causas, como campanhas para proteger as abelhas da extinção. Ele também criou o seu famoso cumprimento “Namastê” para mostrar carinho aos seus amigos durante à pandemia de Covid-19, evitando colocar qualquer pessoa em risco.

As temporadas passadas da série também estão disponíveis na Max, a plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery, que conta com um ambiente especial para crianças e uma ampla oferta de conteúdos para todas as idades.

O perfil infantil da plataforma tem várias categorias: Crianças pequenas, Crianças, Pré-adolescentes e Adolescentes, cada uma com uma seleção de conteúdos de acordo com a idade e as classificações, oferecendo inúmeras opções para escolher.

Os pais poderão criar um PIN para bloquear o acesso aos seus perfis de adultos e poderão criar e gerenciar um Código Parental que, uma vez ativado, impedirá que as crianças saiam do perfil infantil na Max.

da Redação CFNotícias