“Quem vai ficar com Mário?” ganha vídeo com canção interpretada por Pabllo Vittar


Nany People em cena de “Quem vai ficar com Mário?”. Crédito: Divulgação

A distribuidora Paris Filmes acaba de divulgar o videoclipe oficial da canção inédita “O Menino e o Espelho”, interpretada pela cantora pop Pabllo Vittar, que faz parte da trilha sonora da comédia romântica “Quem vai ficar com Mário?”, que estreia dia 10 de junho, exclusivamente nos cinemas.

Com a mensagem “Tenha coragem de ser feliz”, que tanto a canção como o filme carregam, a intérprete Pabllo Vittar declarou ter gostado muito de fazer parte do projeto cantando a música tema: “Estou super feliz por interpretar a música ‘O Menino e o Espelho’, do filme musical ‘Quem vai ficar com Mário?’, principalmente por fazer parte desse projeto super divertido e ao lado de pessoas de quem eu sou super fã, como a maravilhosa Nany People!”.

Na trama vamos conhecer a história de Mário (Daniel Rocha), um rapaz que resolve visitar sua família que é bastante tradicional e contar para seu pai Antônio (Zé Victor Castiel), que é escritor e mora junto com seu namorado Fernando (Felipe Abib), diretor da companhia teatral Terceira Força.

Mário tem seus planos adiados, assume a cervejaria da família no lugar de seu irmão Vicente (Rômulo Arantes Neto) e se envolve com Ana (Letícia Lima), uma coach empresarial ousada que veio ajudar a modernizar os negócios dos Brüderlich.

O filme traz temas importantes como preconceito e homofobia, representados pelos personagens de Antônio, o pai de Mário e de Salvador, o marido de sua irmã, além do feminismo, retratado na figura da coach Ana, que ao longo da trama está sempre lembrando a todos que o “lugar das mulheres é onde elas quiserem”. Nessa comédia divertida e leve, Mário vive um dilema e terá que decidir se fica com Fernando, seu amor de longa data ou com Ana, sua nova paixão.

“Quem vai ficar com Mário?” é uma versão adaptada do longa italiano “O primeiro que disse” (2010) e chegará exclusivamente nos cinemas brasileiros no dia 10 de junho.

da Redação CFNotícias