Participamos da Coletiva Virtual da 15ª Temporada de “Quem Dá Mais?”


Na tarde de hoje, 07 de fevereiro, o CFNotícias participou de uma Coletiva de Imprensa Virtual do programa “Quem Dá Mais?” do Canal History que contou com a participação dos famosos leiloeiros Dan e Laura Dotson, da compradora Brandi Passante e dos produtores Jeff Garner e Roamn Mykytyn que comentaram sobre a expectativa quanto aos novos episódios que já estão sendo exibidos na televisão.

A décima quinta leva de episódios seguirá a mesma linha de suas temporadas anteriores, afirmaram os produtores, e continuará a tratar de compras inusitadas e a batalha tradicional entre os compradores, mediada pelos leiloeiros.

Para quem não conhece a narrativa de “Quem Dá Mais?”, este programa de reality apresenta ao público o trabalho de pessoas que dedicam seu tempo na compra de depósitos esquecidos ou abandonados pelos clientes e que vão a leilão com todo o conteúdo existente em seu interior para cobrir custos.

Estes depósitos possuem itens que não são totalmente revelados e os compradores devem arriscar sua sorte para adquirir um lote valioso ou que não cubra o valor pago.

Um dos casos mais famosos é a compra de um depósito por Darrel Sheets na terceira temporada, quando o comprador descobriu pinturas de um famoso artista mexicano, Frank Gutiérrez. O valor desembolsado foi de US$ 3.600 e, com a venda, Sheets conseguiu ganhar mais de US$ 300.000.

O fator surpresa e a constante renovação do elenco de “Quem Dá Mais?” são os diferenciais que podem explicar o sucesso do programa por tanto tempo, explicaram seus produtores.

Pois, segundo eles, o programa é voltado aos personagens e suas interações, a fim de criar o timing perfeito para que, a cada porta aberta, os compradores possam conseguir dinheiro ou lixo.

Brandi Passante comentou que não esperava fazer tanto sucesso e é grata por ter aceito o desafio, afirmando que “não é um trabalho de enriquecimento rápido”.

Já Dan e Laura Dotson, no papel de leiloeiros, são os guias dos compradores para incentivar o interesse em cada depósito. Segundo eles, realizam o trabalho dos sonhos, sendo a troca de experiências uma das principais motivações de suas ações.

Os produtores sinalizaram que há conversas informais de filmar alguns episódios na América Latina, mas nada de concreto ainda.

E, como diz Laura Dotson: “Paguem a Moça” e não percam a décima quinta temporada de “Quem Dá Mais?”.

Créditos da imagem: Divulgação / History.

por Clóvis Furlanetto – Editor