Parque D. Pedro Shopping sorteia um ano de cinema Kinoplex Platinum

Imagem meramente ilustrativa. Crédito: Divulgação

O Parque D. Pedro Shopping, administrado pela Aliansce Sonae Shopping Centers, vai sortear um ano de cinema Kinoplex Platinum. A promoção, que vai até o dia 24 de outubro no Instagram do shopping, irá contemplar duas pessoas com direito a acompanhante, que poderão aproveitar os melhores filmes das telonas uma vez por semana gratuitamente.

Para concorrer ao passaporte*, basta seguir o perfil do Parque D. Pedro Shopping no Instagram (@parquedpedro), curtir o post oficial da promoção e comentar marcando um perfil para acompanhar essa aventura.

“Essa é uma forma que encontramos de presentear nossos clientes e, ao mesmo tempo, incentivar a cultura e o lazer, compromisso que mantemos desde a nossa inauguração. Esperamos que todos possam se divertir marcando os amigos e familiares, para juntos concorrerem a uma experiência única com um ano de cinema no conforto das salas Platinum”, afirma a gerente de marketing, Taís Tavares.

*A promoção contempla dois passaportes de um ano de cinema grátis, com direito a um acompanhante, válido todos os dias nas salas 2D, 3D e IMAX. Na sala Kinoplex Platinum, será válido somente de 2ª a 5ª feira, exceto feriados. O passaporte poderá ser utilizado uma vez por semana, com um espaço mínimo de sete dias, sendo obrigatório o resgate dos dois ingressos para a mesma data, sessão e filme. O regulamento completo pode ser conferido no site do shopping.

Serviço:

Um ano de Kinoplex Platinum – Parque D. Pedro Shopping

Promoção: até 24 de outubro

Onde: Instagram do Parque D. Pedro Shopping

Sorteio: 26/10

Divulgação dos contemplados: 28/10

Regulamento: Parque D. Pedro Shopping

Endereço Kinoplex: Praça de Alimentação do Parque D. Pedro Shopping – Av. Guilherme Campos, 500 – Jd. Santa Genebra, Campinas (SP)

da Redação CFNotícias