“Nosso Amor”, com Liam Neeson e Lesley Manville, ganha trailer e pôster
“Nosso Amor” (Ordinary Love), dirigido por Lisa Barros D’Sa e Glenn Leyburn, e protagonizado por Liam Neeson e Lesley Manville, chega às plataformas de streaming no dia 20 de novembro. Uma história de amor, sobrevivência e as questões épicas que a vida lança a cada um de nós.
Joan e Tom estão casados há muitos anos, um relacionamento fácil e tranquilo de quem viveu uma vida inteira juntos e uma profundidade de amor que se expressa em ternura e humor em partes iguais.
Quando Joan é diagnosticada com câncer de mama, o curso de seu tratamento ilumina a relação, uma vez que são confrontados com os desafios que estão por vir e a perspectiva do que poderia ser se algo acontecesse a ela.
“O roteiro era impressionante. Todos ficaram completamente surpresos com o quanto ele era poderoso. A montagem do filme foi sem qualquer esforço e isso se deve ao poder do roteiro de Owen”, afirma David Holmes, produtor.
Todos os envolvidos no filme queriam Lesley Manville e Liam Neeson nos papéis de Joan e Tom. “Quando nos reunimos pela primeira vez como uma equipe e discutimos nosso elenco de sonhos impossíveis, Lesley Manville e Liam Neeson estavam no topo da lista. ‘Nosso Amor’ é a prova de que quando você tem um bom roteiro, o céu é o limite para escalar o elenco do filme e tivemos muita sorte em tê-los para contar essa história”, explica o produtor Brian J. Falconer.
“Quando o primeiro rascunho apareceu, não apenas pensamos que Liam Neeson seria perfeito para o papel, como podíamos ouvir sua voz na maneira que Tom foi escrito”, continua a diretora Barros D’Sa.
“Nosso Amor” estará disponível para compra e aluguel nas plataformas Claro Now, Vivo Play, Sky Play, iTunes/Apple TV. E para compra nas plataformas Google Play e YouTube Filmes.
Sinopse:
Nesse íntimo retrato do casamento, um casal que divide a vida há muitos anos precisa lidar com uma grave doença. Enquanto vivem o medo da perda, eles usam o humor e a parceria para manter a esperança.
da Redação CFNotícias