“Ninjin” estreia na HBO Max e volta ao Cartoon Network
“Ninjin”, série original de animação brasileira, chega à HBO Max e retorna às telas do Cartoon Network. Os 12 episódios da primeira temporada do coelho ninja tem sua estreia marcada para o dia 09 de julho na HBO Max e, no mesmo dia, a partir das 19h (Horário de Brasília), os fãs poderão curtir o primeiro episódio no Cartoon Network, com as demais estreias toda segunda-feira, a partir de 12 de julho, às 17h45.
É uma comédia de ação recheada de personagens superdivertidos. O protagonista é um filhote de coelho falastrão e egocêntrico que só quer saber de uma coisa: se tornar um master ninja, assim como seus ancestrais costumavam ser no passado distante.
Ao lado da sua galera, uma frenética raposa chamada Akai e Flink, um sapinho preguiçoso dotado de poderes mágicos, não só serão treinados pelo completamente amalucado Sensei, como acabarão enfrentando as situações mais absurdas, insanas e fora de controle que sua vila já viu.
Juntos, esse bando irá combater o tédio e tocar o terror por onde passam, destruindo o árcade, festejando feito loucos e (quase) se tornando guerreiros lendários ao enfrentar as malignas e cafonas forças do Shogun Moe.
Após uma grande vitória usando o poder da amizade, Ninjin termina com a pedra elementar de fogo e um ego altamente inflado. Akai mal pode esperar pelas aventuras que estão por vir, mas Flink começa a exibir problemas mágicos após o traumático incidente que teve com Jam.
A paz dura pouco, porque Moe Jr., o filhinho mimado do Shogun, é promovido a general e está motivado a usar todo seu carisma, influência e recursos para se transformar no arqui-inimigo perfeito para Ninjin.
Essa estranha obsessão por amizade e rivalidade acaba passando dos limites, o que estremece o emocional de Ninjin, fazendo-o perder o controle da Pedra Elementar e colocando toda a vila em perigo.
“Ninjin” é uma série de animação brasileira, baseada no exitoso game Ninjin: Clash of Carrots (lançado em 2018 pela Pocket Trap). A comédia de ação é coproduzida pelo Cartoon Network, pelo estúdio de game Pocket Trap em parceria com Roger Keesse, que também assina todos os roteiros, e pela produtora de animação Birdo Studio.
da Redação CFNotícias