Mentora empresarial lança método ROMPER aberto ao público
Durante os dias 07 e 08 de junho Alphaville irá receber uma enxurrada de informação e conteúdo de alta performance. A empresária, palestrante, especialista em gestão e mentora empresarial, Talita Mazzi irá lançar a primeira turma do método ROMPER, na sede da maior fábrica de materiais pedagógicos do país, a MMP – Alameda Caiapós, 343, Tamboré, Alphaville – SP.
A imersão será um processo de desenvolvimento pessoal e individualizado baseado em mais de R$ 1milhão investidos em cursos da autora na área, e foi desenvolvido para homens e mulheres que buscam uma transformação de mindset em diversas áreas, seja na vida pessoal, profissional ou espiritual.
O grande diferencial do método ROMPER – como o próprio nome já diz – se trata de um rompimento com padrões mentais que paralisam os resultados para não voltar ao estado original, cortar ciclos e conquistar a tão sonhada mudança duradoura.
O ROMPER é composto por três pilares estratégicos: o científico (com neurocientistas comprovando os dados e pesquisas recentes na área), o espiritual (com estudos e profundidade bíblica) e o pessoal (com experiências trazidas por Talita Mazzi após crescer mais de 60 vezes na empresa que assumiu com apenas 27 anos).
“O meu principal objetivo com a mentoria é ajudar pessoas que estão travadas em suas vidas, independente da área, e que não estão exercendo plenamente seu propósito, porque estão com uma visão míope de futuro”, afirma Talita Mazzi.
“Existem muitas pessoas presas numa mentalidade pequena, a lugares, ambientes e situações que as impedem de conquistar o máximo do seu potencial. Será uma imersão com muitas dinâmicas, palestras e exercícios de autoconhecimento. O grande diferencial está na profundidade, base científica e aplicação prática. É um método muito completo!”, conclui.
O curso será disponibilizado nesta primeira turma apenas para 65 pessoas a preço de custo, R$ 289, e os participantes terão direito a uma apostila completa com quase trezentas páginas de conteúdo muito rico, acesso ao coffee break e uma reunião online quinze dias após a imersão, para as devolutivas sobre os exercícios que foram feitos durante o curso.
da Redação CFNotícias