Mart’nália canta “Fullgás” na trilha sonora de “Câncer com Ascendente em Virgem”

“Fullgás”, canção de Marina Lima que agita as pistas de dança até hoje, ganhou uma versão em samba, interpretada por Mart’nália. O clipe foi divulgado hoje e conta com imagens do filme ”Câncer com Ascendente em Virgem” combinadas com os bastidores das gravações no estúdio da Raccord Produções, produtora do longa.
A faixa também foi disponibilizada nas plataformas digitais pela distribuidora Nikita Music. Com Suzana Pires, Marieta Severo, Fabiana Karla e outros grandes nomes no elenco, o filme chega aos cinemas nesta quinta-feira (27).
Esta é uma das 16 músicas da trilha sonora de “Câncer com Ascendente em Virgem”, assinada por Flávia Tygel. Outro clássico que ganhou uma nova versão é “Fita amarela”, de Noel Rosa, agora interpretado por Ana Costa.
Mais um destaque vai para Preta Gil, que participa da trilha com a inédita “Tudo Vai Passar”, lançada em fevereiro. O clipe foi dirigido, em julho do ano passado, pela atriz Jeniffer Dias e contou com a participação de Clélia Bessa, produtora do filme, da diretora Rosane Svartman, e de outras mulheres da equipe.

O longa-metragem é baseado na história inspiradora da produtora Clélia Bessa que, durante o tratamento que a curou de um câncer de mama em 2008 lançou o emocionante e divertido blog “Estou com Câncer, e Daí?”, agora disponível no livro com o mesmo nome (Editora Cobogó).
No filme, após o diagnóstico, Clara (Suzana Pires) repensa o modo como conduz suas relações e se aproxima da mãe, Leda (Marieta Severo), e da filha, Alice (Nathália Costa). As três gerações de mulheres passam a compartilhar suas vulnerabilidades e desafios mutuamente, numa troca profunda e verdadeira.
As amigas Dircinha (Fabiana Karla) e Paula (Carla Cristina Cardoso) mostram a importância da formação da rede de apoio e de levar as situações da vida com positividade e bom humor.
O elenco também conta com Ângelo Paes Leme, Julia Konrad, Maria Gal, Mariana Costa, Yuri Marçal, Heitor Martinez e Gabriel Palhares. O roteiro é assinado por Suzana Pires, em parceria com Martha Mendonça e Pedro Reinato, e conta com a colaboração da autora Ana Michelle, Rosane Svartman e Elisa Bessa, filha de Clélia.
“Câncer com Ascendente em Virgem” é uma produção da Raccord Produções com coprodução da Globo Filmes e RioFilme, e distribuição da Downtown Filmes. O filme é patrocinado pelo Magazine Luiza e pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura, Oncoclínicas, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura – Lei do ISS, parcerias com o Instituto Dona de Si, Femama, Oncoguia e investimento FSA/BRDE/Ancine.
Sinopse:
Clara é professora de matemática e faz o maior sucesso como influencer educacional em seu canal na internet. Bem humorada, sarcástica e às vezes debochada, ela gosta de manter tudo sob controle, mas vai precisar aprender a lidar com a vulnerabilidade quando descobre que tem câncer de mama.
Com coragem e resiliência, ela enfrenta dias ruins e outros melhores ao lado da filha adolescente, da mãe e de amigas leais. Em sua jornada de cura, Clara tem a chance de celebrar a vida e de ressignificar seus relacionamentos. Baseado em uma história real.
da Redação CFNotícias