Martin Henkel lança dois livros focados no mercado prateado, na Expo Longevidade

Especialista em marketing e consumo para o público 60+, pioneiro em aplicar as questões naturais do envelhecimento às estratégias e ferramentas de comunicação com o público sênior no Brasil, Martin Henkel fundou, em 2014, a SeniorLab mercado e consumo 60+.

Professor convidado na Fundação Getúlio Vargas, criou o conceito Aging in Market, ajudando empresas a entenderem melhor o mercado prateado. O executivo acaba de anunciar os lançamentos dos livros “A Trilha da Longevidade Brasileira” e “Shopper 60+”.

As obras, destinadas a entender mais sobre o público maduro, serão lançadas durante a Expo Longevidade, neste domingo, 30 de setembro, no stand do Portal do Envelhecimento, a partir das 17h30.

“Estive trabalhando nos últimos anos nestes livros, com toda dedicação e com equipes extremamente competentes. Como uma grata surpresa, ambos ficaram prontos na mesma época, então posso lançá-los juntos, mesmo tratando de abordagens de diferentes pontos de vista, mas com a mesma base que é a longevidade. É uma área na qual sou muito estudioso, portanto é uma grande realização tê-los em mãos e lançá-los num evento tão importante para o ecossistema maduro, como o Expo Longevidade”, diz Martin Henkel.

Fichas Técnicas:

Crédito: Divulgação

Título: A Trilha da Longevidade Brasileira

Autor: Martin Henkel

Preço Sugerido: R$ 39,90

Páginas: 146

Editora: Diálogo Freiriano

ISBN: 978-65-5203-036-8

Crédito: Divulgação

Título: Shopper 60+

Autor: Martin Henkel

Preço sugerido: R$ 49,00

Páginas: 297

Editora: GRBI Editorial

ISBN: 978-659843640-7

Serviço:

Lançamento do Livro “Shopper 60+” e “A Trilha da Longevidade”

30 de setembro às 17h30

Expo Longevidade

Av. Olavo Fontoura, 1209. Santana, São Paulo / SP

da Redação CFNotícias