A Disney anunciou hoje, 06 de março, o músico e ator Lucas Lima como o primeiro Embaixador de Star Wars no Brasil.
Durante o ano de 2023, ele será responsável por atualizar o público sobre as novidades de conteúdo no Disney+ e lançamentos de novos produtos licenciados da franquia mais icônica da galáxia através de suas redes sociais. Além disso, irá divulgar cupons e promoções especiais para os seguidores.
Lucas demonstrou entusiasmo com a novidade em seu primeiro post como Embaixador da marca, dizendo: “Eu não tô nem acreditando… é daqueles sonhos que a gente nem ousa sonhar…”.
O anúncio do primeiro Embaixador de Star Wars no Brasil acontece poucos dias depois da estreia da terceira temporada da série de sucesso “The Mandalorian”, exclusivamente no Disney+.
Crédito das imagens: Divulgação.
da Redação CFNotícias