Nesta segunda-feira, 18 de novembro, das 19h às 21h30, o Rock in Rio lança o seu primeiro livro de gestão com a presença dos autores Allan Costa e Arthur Igreja e do Rodolfo Medina, VP de Marketing e Parcerias do Rock in Rio, para uma sessão de autógrafos. O lançamento acontece na livraria Saraiva, do Shopping Pátio Paulista.
“Rock in Rio – A Arte de Sonhar e Fazer Acontecer”, escrito por Arthur Igreja e Allan Costa com a contribuição dos executivos de marca, traz provocações valiosas para que o leitor possa aplicar a cultura empresarial Rock in Rio no seu próprio negócio. Será a oportunidade de entender a visão que impulsiona o negócio que está por trás do maior festival de música e entretenimento do mundo.
O livro, publicado pela Editora Gente, estará disponível nas principais livrarias do país.
Ficha Técnica:
Título: “Rock in Rio – A Arte de Sonhar e Fazer Acontecer”
Autores: Allan Costa e Arthur Igreja
Número de Páginas: 192
Editora: Gente
Preço Sugerido: R$ 39,90
Serviço:
Lançamento do livro “Rock in Rio – A Arte de Sonhar e Fazer Acontecer” com sessão de autógrafos
18 de novembro das 19h às 21h30
Livraria Saraiva – Shopping Pátio Paulista
Rua Treze de Maio, 1947 – Bela Vista. São Paulo / SP
da Redação CFNotícias