O drama nacional “Inexplicável”, produzido pela Clube Filmes e dirigido por Fabrício Bittar, acaba de conquistar mais um feito marcante: o filme atingiu a terceira posição no TOP 10 global da Netflix entre os filmes de língua não inglesa mais assistidos da semana e ultrapassou 5 milhões de visualizações completas em apenas sete dias.
Lançado apenas na América Latina e, em Portugal, e disponível na plataforma há apenas uma semana, “Inexplicável” sendo Top 1 em países como Brasil, Portugal, Argentina, Uruguai, Bolívia, Paraguai e Equador, reforçando o poder das produções brasileiras no cenário do streaming global.
Inspirado no livro “O Menino que queria Jogar Futebol: Uma História de Fé e Superação”, de Phelipe Caldas, o filme narra a emocionante trajetória de superação do jovem jogador Gabriel Varandas, interpretado por Miguel Venerabile. Após conquistar um campeonato, Gabriel enfrenta uma crise de saúde que quase o leva à morte, desafiando-o a encontrar forças para superar as adversidades.
Estrelado por Letícia Spiller e Eriberto Leão, ambos premiados como Melhor Atriz e Melhor Ator no Los Angeles Brazilian Film Festival (LABRFF), o longa emociona por sua sensibilidade e mensagem de fé e esperança. Com roteiro comovente e atuações intensas, “Inexplicável” conquistou o público de diferentes culturas e idades.
“Esse é um filme muito especial pra mim, e estou muito feliz de ver que ele está alcançando tanta gente. Mais ainda: ver que o público está se conectando, se emocionando e realmente entrando na história. Isso é o que mais importa.”, destaca o diretor Fabrício Bittar.
Sobre o Elenco
“Inexplicável” reúne um elenco estelar, com Letícia Spiller, Eriberto Leão, Miguel e o jovem talento Miguel Venerabile, além de Suely Franco, André Ramiro, Adriana Lessa, Leonardo Miggiorin, Moacyr Franco, Victor Lamoglia e grande elenco.
Sinopse:
Baseado em uma história real. Quando um menino de 8 anos apaixonado por futebol é diagnosticado com uma doença gravíssima, sua família precisa de força e fé para encarar as complicações da doença.
da Redação CFNotícias