Imagem Filmes e Mubi anunciam o teaser e confirmam a estreia nos cinemas de “A Substância”


A MUBI, distribuidora global de filmes, produtora e plataforma de streaming, em parceria com a Imagem Filmes, anuncia que o filme “A Substância” chegará aos cinemas do Brasil em setembro.

Da diretora aclamada em Cannes, Coralie Fargeat, estrelando Demi Moore, Margaret Qualley e Dennis Quaid, A Substância teve sua estreia Mundial no 77º Festival de Cannes, com grande aclamação, ganhando o Prêmio de Melhor Roteiro. O filme também acaba de ter um teaser oficial divulgado.

Protagonizado por Demi Moore, Margaret Qualley e Dennis Quaid, este filme que foi um verdadeiro sucesso em Cannes inverte a cultura da beleza tóxica com uma provocação para se tomar cuidado com o que deseja. Explosivo, provocativo e instigante, “A Substância” anuncia a chegada de uma cineasta apaixonadamente visionária.

Já sonhou com uma versão melhor de si mesmo?

Você. Só que melhor em todos os sentidos. De verdade.

Você precisa experimentar este novo produto, A Substância.

MUDOU A MINHA VIDA.

Ele gera outro você.

Um você novo, mais jovem, mais bonito, mais perfeito.

E há apenas uma regra: vocês dividem o tempo.

Uma semana para você. Uma semana para o novo você.

Sete dias cada um. Um equilíbrio perfeito.

Fácil, certo?

Escrito e dirigido por Coralie Fargeat, “A Substância” é estrelado por Demi Moore, Margaret Qualley e Dennis Quaid.

O Diretor de Fotografia do filme é Benjamin Kracun; os co-editores são Coralie Fargeat, Jerome Eltabet e Valentin Féron; a música é composta por Raffertie; o Design de Produção é liderado por Stanislas Reydellet; e o Figurino é de Emmanuelle Youchnovski).

“A Substância” é produzido por Coralie Fargeat, Eric Fellner e Tim Bevan para a Working Title, seguindo o aclamado filme de estreia de Fargeat, “Revenge”, que estreou mundialmente no Festival Internacional de Cinema de Toronto em 2017 e foi escrito, dirigido e co-editado por Fargeat. Alexandra Loewy da Working Title e Nicolas Royer de A Good Story são os Produtores Executivos.

da Redação CFNotícias