Hortifruti lança peça publicitária para marcar a estreia de “As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras”
No dia 06 de junho, a Hortifruti lança a sua mais nova peça da campanha “Hortiflix”: “As Tartaruvas Ninja”. Em parceria inédita com a Paramount Pictures, a peça é uma bem-humorada releitura do filme “As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras” que estreia nos cinemas brasileiros no dia 09 de junho.
Enquanto no novo filme as “Tartarugas Ninja” estão de volta para defender a cidade de uma terrível ameaça, na campanha da rede Hortifruti, as “Tartaruvas Ninja” se unem para combater um vilão da saúde: o colesterol.
A peça poderá ser vista em mídia externa, pontos de venda, anúncios em cinemas, vinheta no trailer de pré-estreia do filme e redes sociais. Criada pela MP Publicidade, a campanha “Hortiflix” brinca com os títulos de grandes produções do cinema e transforma frutas, legumes e verduras em estrelas de Hollywood.
A Hortiflix é uma nova versão da campanha “Hollywood”, lançada em 2008, em que peças como “Kiwi Bill”, “A Incrível Rúcula” e “O Quiabo Veste Prada” fizeram grande sucesso, sendo lembradas e comentadas até hoje. Com o mote “Aqui a Natureza é Estrela”, a campanha usa sucessos do cinema em suas peças.
No dia 18 de fevereiro a empresa colocou no ar um hotsite temático (www.hortiflix.com.br) informando sobre a nova campanha, além das antigas imagens que foram sucesso com opção de download em alta resolução. O ambiente tem também um espaço para o público interagir e sugerir novas peças bem-humoradas. As sugestões escolhidas serão transformadas em layouts.
Confira nossa Crítica Completa em breve.
da Redação CFNotícias