
A Band apresenta na próxima terça-feira, 03 de março, às 22h30, o segundo episódio de “Pesadelo na Cozinha”. Dessa vez, Erick Jacquin vai até uma das esquinas mais movimentadas do Alto de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, para conhecer o Boteco Malum, que funciona há 20 anos no local, mas vive uma fase de decadência.
Assim que chega ao estabelecimento, o chef descobre que a proprietária Vera Reis deixou o negócio sair do controle. Além dos conflitos constantes entre a equipe, a casa passou a operar sem uma identidade definida.
O ambiente desgastado reflete a ausência de comando e de direcionamento, enquanto a comida se distancia do conceito que um dia atraiu os clientes. A insatisfação interna também compromete a rotina do restaurante. “Tem inúmeras reclamações, muito sal, ponto errado, pratos devolvidos. Falta um líder. A dona não é exigente da maneira que deveria ser”, avalia Jacquin.
O empreendimento perdeu a personalidade e precisa urgentemente reencontrar sua essência para sobreviver.
Versão brasileira do formato britânico “Kitchen Nightmares”, “Pesadelo na Cozinha” é uma coprodução da Band com a Warner Bros. Discovery. A atração vai ao ar às terças-feiras, às 22h30, na tela da Band em simulcast no Band.com.br e no aplicativo Bandplay.
Os espectadores podem conferir os episódios na plataforma de streaming HBO Max e no canal por assinatura Discovery Home & Health às sextas-feiras, às 20h40.
da Redação CFNotícias