Crítica: “LEGO Ninjago – O Filme”
Quando o tema é animação somos privilegiados em poder acompanhar lançamentos maravilhosos deste gênero. Com as novas tecnologias e roteiros criativos temos a oportunidade de nos divertirmos muito mais e com qualidade. Este é o caso de “LEGO Ninjago – O Filme” (The LEGO Ninjago Movie) que chega aos cinemas hoje.
Com a união do conceito de peças montáveis da empresa LEGO e a produção cinematográfica da Warner Bros. foi criada uma franquia que tem demonstrado ser um acerto do começo ao fim.
Somos levados para o confronto entre os guerreiros ninjas secretos e o vilão Lorde Garmadon (voz de Justin Theroux no original) que tenta desesperadamente dominar NINJAGO City onde o jovem Lloyd (voz de Dave Franco) conhecido como Ninja Verde lidera seus jovens lutadores sob a tutela do Mestre Wu (voz de Jackie Chan) contra as forças do mal. Mas uma revelação inesperada poderá mudar o rumo da história e da rotina de nossos heróis.
Com cenas dignas de um filme de Jackie Chan – que além de dublar Mestre Wu, também faz uma participação especial no papel de Mr. Liu, na sequência inicial realizada em live action – a produção nos leva por um mundo mágico e cheio de significados de vida e, claro, muita ação e diversão para toda a família.
Se você gostou de Uma aventura LEGO (2014) e LEGO Batman – O Filme (2017) não pode perder LEGO Ninjago – O Filme por nada deste mundo. Vista seu capuz ninja e prepare-se para uma aventura alucinante.
por Clóvis Furlanetto – “Mestre” Editor