Cinco minutos. Esse é o tempo que você tem para escapar de um caixão antes que sua alma seja levada para as profundezas das trevas. Será que você é capaz de sair vivo desse desafio?
Essa é a pergunta a ser respondida encarando uma partida do pocket game “Dead Escape”, disponível gratuitamente durante o mês de maio, na Escape Time.
Tive a oportunidade de conhecer esse pocket – e o que é possível dizer a respeito: o “cenário” é um caixão, literalmente, e cada partida comporta até duas pessoas. Joguei ao lado da colega do site parceiro A Toupeira, e a sensação é de que encarar os desafios individualmente seria muito mais interessante, devido ao espaço reduzido e crescente calor.
Existem duas tarefas que devem ser cumpridas para libertar você do local. Ambas envolvem enigmas que, de início, podem parecer mais complexos do que realmente são, mas após alguns minutos se tornam óbvios. Pena que não chegamos a essa conclusão dentro do tempo limite.
E, mesmo se você não tem costume com as propostas das salas de escape, “Dead Escape”, mesmo sendo um jogo rápido em comparação às partidas tradicionais de 60 minutos, pode se tornar um desafio bem interessante.
Uma excelente opção de divertimento enquanto esperam a vez para jogar uma das incríveis salas da Escape Time. Aqui no site há várias resenhas de salas que conhecemos junto aos nossos colegas de equipe Escapers Divertidos, para ajudar na escolha de sua próxima aventura.
Para mais informações, acesse: www.escapetime.com.br.
Crédito das fotos: Clóvis Furlanetto.
por Artur Francisco – especial para CFNotícias