A Paris Filmes divulgou o trailer oficial de “C.I.C – Central de Inteligência Cearense”, longa-metragem que mistura comédia e ação, é estrelado por Edmilson Filho e dirigido por Halder Gomes – dupla conhecida por conquistar o público com longas e séries como “Cine Holliúdy” e “O Shaolin do Sertão”.
A história acompanha Wanderley, um agente secreto da Central de Inteligência Cearense mais conhecido como Agente Karkará, em uma missão para salvar o mundo de criminosos cruéis e perigosos. O filme, uma produção da Paris Entretenimento, em coprodução com a Globo Filmes e Globoplay, estreia nos cinemas no dia 14 de agosto.
No trailer, o público pode conferir trechos das cenas de ação carregadas de adrenalina que mostram um pouco da rotina de trabalho nada pacata do agente secreto. “C.I.C. – Central de Inteligência Cearense adapta em alto estilo e ousadia o gênero ação/espionagem ao que há de melhor da cearensidade e seu poder criativo e revolucionário de fazer humor. Nesse universo, das lutas marciais à Inteligência Artificial, quem dá as cartas é o Ceará e seu super agente Karkará”, destaca o diretor Halder Gomes.

O corajoso Agente Karkará embarca em uma aventura internacional para investigar o assassinato de um cientista no Centro de Cooperação Cientifica Iporã, coordenado por Brasil, Argentina e Paraguai.
Armado com seu braço biônico, ele busca desvendar quem matou o cientista e quais eram suas motivações. Para isso, contará com o apoio do agente paraguaio Romerito (Gustavo Falcão) e da equipe da Central de Inteligência Cearense.
O longa também apresenta André Segatti, Nill Marcondes, Valéria Vitoriano, Alana Ferri, Monique Hortolani, Tóia Ferraz, Carri Costa, Eduardo Cintra e Karla Karenina. “Central de Inteligência Cearense” é uma produção da Paris Entretenimento, em coprodução com a Globo Filmes, Globoplay e o Fundo Setorial do Audiovisual (FSA). A distribuição é da Paris Filmes.
Sinopse:
Wanderley (codinome: Agente Karkará) é um James Bond à brasileira que, com seu braço biônico capaz de resolver qualquer problema, combate os criminosos mais perigosos do Brasil a mando da CIC, a Central de Inteligência Cearense.
Quando um cientista brasileiro, trabalhando em um projeto junto com os governos argentino e paraguaio, é assassinado e tem as informações de sua pesquisa roubadas, Wanderlei precisará usar todas as suas habilidades para recuperar os dados antes que eles caiam em mãos erradas. Ao seu lado, terá aliados inesperados – um agente paraguaio e uma espiã argentina.
da Redação CFNotícias