Na próxima quarta-feira, 09 de novembro, acontece no Shopping Iguatemi, em São Paulo, o lançamento do livro “Coaching e Desenvolvimento de Lideranças”, de Jaime Moggi.
Sinopse:
Os líderes dos tempos atuais estão cada vez mais sendo desafiados a mudarem sua postura de apenas responsáveis pelo resultado das equipes que supervisionam para serem também protagonistas do desenvolvimento das pessoas; dentro deste desafio, já há alguns anos, coaching é a palavra da moda nas organizações. Uma técnica poderosa de desenvolvimento mas que, atualmente, passa por um processo de comoditização, tornando-a algo tão banal que seus reais objetivos e oportunidades se perdem.
Este livro, de natureza prática, fruto da experiência de quase três décadas de Jaime Moggi com o tema, se propõe a esclarecer e inspirar líderes e profissionais de Recursos Humanos na utilização desse processo que pode ser efetivamente transformador da vida das pessoas e das organizações.
Ele está estruturado como um manual, onde as questões mais comuns são exploradas, contendo cases, ferramentas e formulários que apoiam a compreensão e a aplicação dos conceitos.
Ficha Técnica:
Título: Coaching e Desenvolvimento de Lideranças
Autor: Jaime Moggi
Número de Páginas: 208
1ª Edição
Ano Edição: 2016
Editora: Qualitymark
Preço: R$ 49,90
Serviço:
Lançamento do livro “Coaching e Desenvolvimento de Lideranças”
09 de novembro às 19h
Shopping Iguatemi – Livraria Cultura (Espaço Arena)
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2231 – Piso 3. Jardim Paulistano. São Paulo/SP
da Redação CFNotícias